Identificadas vítimas do duplo homicídio em Carambeí

Identificadas vítimas do duplo homicídio em Carambeí

Da redação

Carambeí – Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Grossa divulgou as identidades dos dois homens mortos na sexta-feira (15), na região do Catanduvas, zona rural de Carambeí. São eles Willian Lincon da Silva, 36 anos e Emanuel Ramos, 30 anos, ambos residentes em Ponta Grossa. A polícia segue nas investigação do caso é na identificação os autores desses dois crimes.

Relembre

No feriado de Sexta-Feira Santa o Destacamento da Polícia Militar recebeu ligação anônima, com a informação que haviam dois corpos em uma estrada rural, nas proximidades da Capela da Mãe da Divina Graça, região conhecida como ‘Campina do Carambeí’. Tratava-se de duas pessoas do sexo masculino, uma delas estava com as mãos amarradas para trás. Ambos possuíam ferimentos no rosto e na cabeça.


No decorrer da investigação, populares informaram aos policiais militares que um carro prata teria sido visto no local. De posse dessa informação, eles acionaram reforço e realizaram patrulhamento pela região, quando 20 minutos após iniciada as buscas, localizaram um veículo VW Gol, de cor prata, abandonado em propriedade particular, cerca de um quilômetro de onde foram encontrados os corpos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!