Identificadas as vítimas de colisão frontal na BR-153, em Ventania

0 238

Da Redação

Ventania – As vítimas fatais do acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (4), na BR-153, em Ventania, foram identificadas. O acidente, do tipo colisão frontal, envolveu um GM Corsa Classic, registrado em Pederneiras-SP e um caminhão CVC Scania/R540, registrado em Pato Branco (PR). A batida aconteceu no km 178, trecho entre Tibagi e Ventania, pouco antes das 17 horas.

As vítimas fatais estavam no automóvel. O motorista do veículo, Paulo Roberto Nogueira, de 54 anos, e sua acompanhante, Dulcineia Aparecida Migliorini, de 62 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ambos eram naturais do estado de São Paulo, já Paulo Roberto de Pederneiras e Dulcineia de Macatuba.

O condutor do caminhão, que não se feriu, foi o único sobrevivente da colisão. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O sepultamento de Paulo Roberto ocorrerá nesta quarta-feira (6), em Pederneiras, enquanto Dulcineia será enterrada no mesmo dia, em Macatuba.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela PRF.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!