Identificadas as duas vítimas fatais do acidente ocorrido entre Tibagi e Telêmaco Borba

0 320

Da Redação

Telêmaco Borba – Foram identificadas as duas vítimas do grave acidente registrado no km 315, da PR-340, em Telêmaco Borba, no início da noite de terça-feira (27).

As vítimas fatais são a professora Sandra Aparecida Cardozo Ribeiro, de 52 anos, e sua filha, Milena Caroline Silva Baldi, de 33 anos, grávida de seis meses.

A colisão envolveu quatro veículos e mobilizou equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu quando por volta das 18h55 quando o Chevrolet Tracker, com placas de Imbaú, invadiu a pista contrária, colidindo lateralmente com uma VW Saveiro, de Curitiba. O impacto arremessou o Tracker em direção a um caminhão Mercedes-Benz Axor e a uma carreta Schiffer, ambos com placas de Jaguariaíva, que trafegavam na mesma direção da Saveiro.

O condutor da Saveiro, identificado como B.C.G., de 28 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendido no local. Já o motorista do caminhão, M.A.S, de 47 anos, saiu ileso.

O motorista do Tracker, J.F.R, de 47 anos, e um passageiro de apenas 2 anos, L.B., sofreram ferimentos considerados moderados e foram encaminhados para hospital. As vítimas fatais estavam na Tracker, segundo a polícia.

O velório de Sandra e Milena está previsto para acontecer ao final da tarde desta quarta-feira (28), em uma capela localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em Telêmaco Borba. O sepultamento está marcado para as 13 horas de amanhã (29) no Cemitério Jardim da Saudade, na mesma cidade.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!