Identificada mulher atropelada por carro em viaduto de Ponta Grossa

0 330

Da Redação

Ponta Grossa– Audiceia Marçal da Luz, de 30 anos, foi atropelada e morta no viaduto Eurico Batista Rosas, localizado na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. O caso ocorreu por volta das 20 horas de terça-feira (13), conforme informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o atropelamento aconteceu quando um Renault Sandero, que seguia pela BR-373 em direção ao centro de Ponta Grossa, tentou acessar o viaduto Eurico Batista Rosas e acabou atingindo Audiceia, que cruzava a rodovia da direita para a esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou seu óbito no local.

O motorista do veículo acionou o resgate e permaneceu no local durante todo o atendimento. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para consumo de álcool. Após fornecer as informações necessárias e cumprir os procedimentos exigidos pela perícia, o condutor foi liberado.

O corpo de Audiceia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Além da PRF, o Samu, IML, Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Científica também estiveram presentes ao local para atender à ocorrência.

O corpo da vítima segue sendo velado em sua residência, em Ponta Grossa. O sepultamento está previsto para acontecer às 10 horas de quinta-feira (15), no Cemitério São Vicente de Paula.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!