VÍDEO | Homicídio em Castro: Polícia Civil investiga morte de homem de 30 anos no Jardim Social Arapongas
Da Redação
Castro – A Polícia Civil abriu investigação para apurar um homicídio registrado na manhã deste sábado (15) em Castro. O crime aconteceu por volta das 10 horas, em uma residência no Jardim Social Arapongas.
A vítima, identificada como Wesley Pinheiro Rodrigues, de 30 anos, natural de Castro e morador de Carambeí, foi atingida por dois disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.
De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Civil, diversas pessoas estavam reunidas desde as 6h da manhã ingerindo bebida alcoólica e ouvindo música alta quando ocorreu um desentendimento entre Wesley e um dos suspeitos, possivelmente motivado por ciúmes. Durante a discussão, o irmão do autor chegou ao local armado e, logo na sequência, os disparos foram efetuados. Após o crime, os envolvidos e testemunhas fugiram.

O delegado Marcondes Ribeiro, responsável pelo caso, esteve na cena do crime, onde realizou as primeiras oitivas. Algumas testemunhas já foram identificadas e ouvidas. A Polícia Civil segue na busca pelos demais envolvidos — todos já identificados — para esclarecer completamente as circunstâncias do crime.
As investigações permanecem em andamento.