Da redação
Doutor Ulysses – Morador da região central de Doutor Ulysses viveu momentos de tensão no início da noite desta terça-feira (4), quando três indivíduos armados foram até sua residência e o ameaçaram. O caso ocorreu no Ribeirão da Lagoa e terminou com os suspeitos fugindo a pé, abandonando o veículo utilizado na ação.
De acordo com a Polícia Militar, o solicitante relatou que, mais cedo, um GM Corsa verde com três ocupantes parou em sua casa e um dos homens desceu questionou sobre a venda de mudas de Ponkan. No entanto, horas depois, por volta das 17h40, o mesmo carro regressou ao local. Desta vez, um dos indivíduos desceu armado com um revólver Rossi calibre .22 e apontou uma arma para o morador, que entrou em luta corporal e conseguiu desarmá-lo.
Na sequência, o agressor fugiu para fora da residência, onde os outros dois suspeitos saíram do carro portando uma espingarda, apontando-a em direção à casa. Nesse momento, a vítima reconheceu um dos envolvidos como seu ex-genro e, temendo pela própria segurança, efetuou sete disparos com o revólver que havia sido tomado pelo suspeito. Os três indivíduos fugiram a pé, abandonando o veículo.
A Polícia Militar recolheu a arma e encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil de Cerro Azul para investigação.