Homem morre em confronto com a PM em Castro; armas e drogas foram apreendidas

Polícia Militar localizou quase 350g de maconha, cocaína, duas armas e munições na residência do suspeito, que tinha extensa ficha criminal

0 187

Da Redação

Castro – Policiais militares apreenderam drogas, armas de fogo e munições durante uma ocorrência que terminou com a morte de um homem de 29 anos, na noite desta quarta-feira (24), na Colônia Santa Leopoldina, área rural de Castro, nos Campos Gerais.

De acordo com a PM, equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) realizavam buscas em relação ao desaparecimento de um adolescente quando receberam informações de populares sobre uma residência suspeita. Ao se aproximarem do local, os policiais relataram que o morador apresentou comportamento abrupto e estava armado com um revólver calibre .38 carregado.

Segundo a corporação, o homem desobedeceu às ordens e apontou a arma contra a equipe, resultando no confronto. Ele foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Dentro da residência, foram encontrados quase 350 gramas de maconha fracionada em diversas porções, sete buchas de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro em cédulas variadas, além de uma pistola artesanal e munições.

A consulta aos sistemas policiais revelou que o suspeito tinha extensa ficha criminal, incluindo registros por tráfico de drogas e roubo. Mesmo após cumprir pena em regime fechado, ele continuava envolvido com o tráfico, segundo a PM.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.