Homem morre atropelado na PR-151 em Ponta Grossa; motorista fugiu do local
Vítima teve o crânio esmagado; veículo envolvido não foi identificado e caso será investigado
Da Redação
Ponta Grossa – Grave atropelamento tirou a vida de um homem na noite do último sábado (17) na PR-151, em Ponta Grossa. O acidente ocorreu por volta das 21h30, no km 357 + 800 metros da rodovia, no trecho que liga Ponta Grossa a Palmeira.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMPR), a vítima — um pedestre do sexo masculino, com idade estimada em 27 anos — foi encontrada às margens da pista, sem identificação, com ferimentos compatíveis com esmagamento de crânio, indicando forte impacto, possivelmente por uma roda de veículo de grande porte.
O autor do atropelamento não foi localizado. Testemunhas não souberam informar o modelo ou características do veículo que fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Científica esteve na cena e confirmou as lesões compatíveis com atropelamento por prensagem. Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
A Polícia Civil deve investigar o caso e busca identificar tanto a vítima quanto o veículo envolvido. Informações que possam auxiliar na elucidação do crime podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.