Homem morre após sacar arma contra policiais durante abordagem da PM em Ponta Grossa

0 84

Da Redação

Ponta Grossa – Operação realizada pelo Pelotão de Choque da Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (13) resultou na morte de homem de 30 anos, identificado como Jonathan de Paula, no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. Ele já era conhecido no meio policial devido a seu envolvimento em diversos crimes, incluindo furtos, roubos e ameaças.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h45, na Rua Cyrina Stahlschmidt Martins, na Vila DER. Segundo a PM, Jonathan possuía um mandado de prisão em aberto por latrocínio, com pena de 23 anos de reclusão. Ainda conforme os relatos, ao perceber a aproximação da equipe policial, ele tentou fugir pulando muros residenciais e, durante a tentativa de evasão, teria sacado uma arma de fogo — possivelmente uma pistola calibre 9mm.

Diante da ameaça, os policiais reagiram e Jonathan foi atingido por disparos. O local foi isolado para os procedimentos da Polícia Científica, que recolheu o corpo e a arma utilizada. Ambos passarão por perícia técnica.
O velório será realizado na Capela Santa Luiza, e o sepultamento está previsto para a tarde de quinta-feira (15), no Cemitério Santa Luiza, em Ponta Grossa.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.