Da Redação*
Ponta Grossa – Homem foi morto pela Polícia Militar (PM) após roubar carro na Avenida Ana Rita e confrontar policiais na esquina das ruas Horácio Droppa com Joaquim Meneleu de Almeida Torres, Vila Coronel Cláudio, região do Uvaranas, em Ponta Grossa. Foi na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 10h30.
De acordo com informações da PM, dois homens armados deram voz de assalto a vítima- mulher, e teriam roubado o Fiat Uno dela. Momentos após, a polícia recebeu informações que o veículo estava abandonado na rua Horácio Droppa. As equipes foram até o local, onde havia três suspeitos, um deles permaneceu no local e foi detido, e outros dois fugiram.
Um deles estava sem camisa e com arma de fogo na cintura, Em tentativa de abordagem, a PM confirmou que o homem tentou sacar a arma, momento em que foi revidado e necessário que a polícia realizasse a neutralização dele. O outro conseguiu se evadir e não foi localizado.
O carro roubado foi recuperado, além de arma branca utilizada pelo detido que ficou ao carro, juntamente com outros objetos do roubo. O alvejado entrou em óbito ainda no local e com ele foi localizado simulacro de pistola. O Siate e o Samu também foram acionados, mas apenas para constatar a morte. IML recolheu o corpo e encaminhou para necropsia.
Conforme explicou a PM, os objetos, vítimas e o suspeito foram encaminhado até a delegacia de polícia para as medidas cabíveis. Oficialmente, o suspeito morto não havia sido identificado pelas autoridades.
*Com Assessoria