Homem morre após intervenção policial no Jardim Araucária, em Castro

Segundo a Polícia Militar, homem teria reagido à abordagem ao colocar a mão na cintura; revólver e garrucha foram apreendidos no local

0 210

Da Redação

Castro – Homem morreu após uma intervenção policial na noite desta terça-feira (28), no Jardim Araucária, em Castro (PR). De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela Rua Nelson Iwanoski quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao receber voz de abordagem, o homem — identificado como Willyan Gabriel Bertassoni, de 25 anos — teria colocado a mão na cintura, momento em que os policiais visualizaram uma arma de fogo e reagiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito no local. Com o suspeito, foram apreendidos um revólver e uma garrucha.

A Polícia Civil e a Criminalística foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia e o recolhimento do corpo.

A Polícia Militar informou que instaurou um inquérito policial militar (IPM) para apurar todas as circunstâncias da ocorrência. O inquérito será encaminhado ao Ministério Público após a conclusão das investigações.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.