Homem joga cachorro pela janela de hotel

Homem joga cachorro pela janela de hotel

Matheus de Lara

Populares que estavam na fila dos Correios na terça-feira (25), em torno das 14h30, ficaram chocados com a barbaridade por parte de um homem, que jogou um cachorro pela janela do andar superior de um prédio. Várias testemunhas flagraram a atitude do morador, e todos já deram seus nomes para a Guarda Municipal que atendeu a ocorrência.

Uma das testemunhas que presenciou o acontecido, foi Angélica Ferreira. Em conversa com a reportagem do Página Um News, disse que o homem falava que o cachorro era dele e fazia o que quisesse, mas depois contou que era de rua. “Quando a equipe da Guarda Municipal foi acionada disse que amava o cachorro, que era da colega de trabalho dele no hotel. A mulher informou que o cachorro era de rua, mas no hotel davam comida”, relatou Angélica.

“Olhei tudo o que aconteceu, e como ele estava trabalhando naquela parte de cima, achei que ele tinha jogado um saco preto. Quando caiu, o cachorro gritou, ele ficou gritando lá de cima. O cachorro levantou e foi mancando para o outro lado da rua”, descreve a entrevistada.

Angélica disse que o homem desceu após juntar pessoas em frente ao hotel, e que em seguida foi encaminhado para a delegacia de polícia para prestar depoimento. “Começou a me ofender com palavras e dizer que eu tinha que acusar ele em tribunal. Depois da realização do boletim de ocorrência, o homem foi levado para a delegacia. O homem não foi preso porque o delegado não entendeu como flagrante, mas está respondendo a inquérito policial. Estou aguardando para prestar depoimento eu e as demais testemunhas”, esclarece.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!