Da redação
Castro – Nesta terça-feira (17), a Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante, em Castro, um homem de 20 anos por crimes de tráfico de drogas e lesão corporal contra mulher no âmbito da relação doméstica e familiar.
A ação começou após uma equipe da Delegacia de Castro receber uma denúncia anônima informando que uma mulher, de 23 anos, estava sendo vítima de agressões pelo companheiro. Ao chegar ao local indicado, os policiais confirmaram as agressões físicas e encontraram cerca de 1,5 kg de maconha, divididos em pacotes prontos para venda.

Segundo a Polícia Civil, a vítima sofreu agressões recorrentes, sendo atingida com socos e chutes em diversas partes do corpo. Durante a abordagem, além da droga, também foi apreendido o aparelho celular do suspeito, que pode conter provas relacionadas ao tráfico de entorpecentes.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica. Após a conclusão do procedimento, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário e apresentado ao Poder Judiciário para audiência de custódia.