Homem é preso por perseguir, descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira

0 7

Da Redação

Carambeí– A Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, cumpriu na sexta-feira (17), a prisão preventiva de homem de 21 anos, por violência doméstica contra a mulher.
De acordo com a polícia, o casal conviveu por três anos e estavam separados desde 25 de dezembro de 2022, quando o investigado foi autuado por violência doméstica contra a companheira, de 17 anos, e recebido determinação judicial de medida protetiva para afastamento.
Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado. A justiça determinou a prisão do agressor, e a polícia cumpriu de imediato, na sexta-feira, em Carambeí.
O investigado foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro e colocado à disposição da justiça.

Crimes
Polícia Civil investiga o rapaz pelos crimes de perseguição, ameaça e de descumprimento de medida protetiva. O investigado ignorou as determinações judiciais e continuou a perseguÍ-la, inclusive, fez várias solicitações de corridas através de aplicativo de transporte, na tentativa de forçar a vítima a encontrá-lo, ameaçando-a de morte, denotando que nutre sentimento de vingança contra a vítima.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.