Da Assessoria
Sengés – Na tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 41 anos por graves e reiterados descumprimentos de medida protetiva, no distrito de Ouro Verde, área rural do município.
O mandado de prisão foi expedido logo após o almoço e a equipe seguiu imediatamente para cumprir a prisão, que mesmo cientificado das medidas protetivas de urgência em favor de sua ex-companheira, por várias vezes insistiu em descumprí-la.
Em certa data chegou a invadir a casa da vítima e deitar ao lado dela enquanto ela dormia, insistindo para reatar o relacionamento. Além disso, em outras oportunidades, fica rondando a casa da vítima durante a noite, deixando ela e os filhos em estado de pânico.
O delegado de Polícia da comarca representou imediatamente pela prisão preventiva do homem, assim como o Ministério Público manifestou-se de igual forma, e agora ele permanece a disposição da justiça e irá responder pelos crimes cometidos sob a custódia do Estado.