Homem é preso por descumprir medida protetiva
Emerson Teixeira
Especial P1 News
Carambeí – Um Homem foi preso no sábado (19), na região do Catanduvas, após descumprir medida protetiva, entrar na casa da ex-mulher, passar a ofendê-la e se negar a deixar o local.
A mulher J. de O acionou a Polícia Militar pelo 190 e informou que o ex-marido V.J. dos S havia descumprido as medidas protetivas de urgência que tem em seu desfavor. “Ela nos relatou que mora em uma chácara na região do Catanduvas e que o ex-marido invadiu a casa e passou a lhe insultar com palavrões e dizendo que iria permanecer, pois ali era sua casa e que também trabalhava por ali”, relata sargento Souza.
Diante da insistência do ex e com medo, a mulher solicitou um veículo de aplicativo e se deslocou até a cidade, no Bairro AFCB, na casa de parentes. Não demorou, V.J. dos S chegou a essa casa de parentes conduzindo um veículo GM Celta e continuou a fazer ofensas e difamamá-la na presença de outras pessoas, logo após retornonando para a chácara onde trabalha.
Mais tarde, em diligência a equipe da PM acompanhou J. de O no retorno para casa e localizou o veículo usado pelo ex-marido. A filha do casal informou que o pai estava trabalhando nos barracões de leiteria da chácara e, ao ser abordado pelos policiais, o homem confirmou que esteve na residência e foi até a cidade atrás da ex-mulher.
Os policiais ligaram para o oficial de justiça que lavrou a medida protetiva para informar a ciência de V.J. dos S no descumprimento e conduziram ele até a Delegacia de Polícia Civil, em Castro.
Foto: Pablo Ryan
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.