Homem é preso em Ponta Grossa após agredir idoso e simular estar armado durante roubo

Suspeito usou pedaço de madeira para intimidar a vítima e fugiu de bicicleta com comparsa no bairro Cara Cara

0 11

Da Redação

Ponta Grossa – Homem foi preso na manhã de quinta-feira (30) após agredir um idoso e simular estar armado durante um roubo em Ponta Grossa. O caso ocorreu na Rua Badejo, no bairro Cara Cara, e mobilizou uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com o boletim policial, o idoso foi abordado no momento em que chegava a um mercado para realizar uma entrega. O agressor iniciou uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões físicas. Durante o confronto, o suspeito fez menção de portar uma arma na cintura e subtraiu um boné da vítima, fugindo em seguida com outro indivíduo em uma bicicleta.

Com base no reconhecimento por foto feito pelos familiares da vítima, os policiais localizaram o suspeito em via pública. Durante a abordagem, foi encontrado com ele um pedaço de madeira, usado para simular uma arma, além do boné levado do idoso.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia, onde responderá pelos crimes de roubo e agressão contra pessoa idosa.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.