Homem é preso em Palmeira com motocicleta adulterada e sem registro de emplacamento

Abordagem ocorreu na Avenida Daniel Mansani, após suspeito tentar se desvencilhar da equipe policial; veículo tinha sinais de adulteração

0 11

Da Redação

Palmeira – A Polícia Militar prendeu um homem na manhã deste domingo (24) em Palmeira, após flagrá-lo com uma motocicleta adulterada e sem registro de emplacamento. A abordagem ocorreu por volta das 11h, na Avenida Daniel Mansani, região do bairro Papiros, durante patrulhamento da equipe RPA Witmarsum, próximo à BR-277.

De acordo com a PM, o indivíduo, que vestia moletom e calça preta e carregava uma mochila, estava em uma Yamaha YBR 125 de cor verde, sem piscas traseiros e sem retrovisores. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou ligar a moto para escapar, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em consulta ao sistema SESP, constatou-se que a placa fixada na motocicleta pertencia a uma YBR 125 vermelha registrada em Pinhais (PR). Além disso, os policiais verificaram que os últimos dígitos do chassi estavam raspados e, ao checar os números do motor, confirmaram que se tratava de uma moto sem registro de emplacamento.

Questionado, o homem afirmou que havia comprado a motocicleta há cerca de um mês, pelo valor de R$ 2 mil. Diante da situação, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, juntamente com o veículo, para os procedimentos cabíveis.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.