Homem é preso após ameaçar cliente com arma de fogo em bar na Chapada

0 117

Da redação 

Ponta Grossa – Caso de ameaça envolvendo uma arma de fogo mobilizou a Polícia Militar na noite de sábado (30), na Rua Rio Claro, no bairro Chapada. O proprietário de um bar foi detido após ser acusado de sacar uma pistola e apontá-la contra um cliente durante uma discussão.

De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada por volta das 22h50, após o solicitante relatar que havia sido ameaçado com uma arma pelo dono do estabelecimento. No local, os policiais abordaram o suspeito e, durante revista pessoal, encontraram um coldre preso à sua cintura. Questionado sobre a posse de arma, o homem admitiu possuir uma pistola 9mm, que estaria escondida em um fundo falso na gaveta do balcão do caixa.

Os policiais localizaram a pistola, uma Taurus calibre 9mm, carregada com 11 munições da marca CBC. Durante o atendimento, a vítima, que havia feito a denúncia, chegou ao local e relatou o ocorrido. Segundo o homem, ele estava ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando teve um desentendimento com o proprietário, que teria sacado a arma, apontado em sua direção e feito ameaças verbais.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e, juntamente com a arma apreendida, encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis. A ocorrência segue em investigação, e a arma passará por perícia.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.