Da redação*
Castro – Na manhã desta sexta-feira (20), um crime brutal chocou os moradores da Vila Rio Branco, em Castro. A Polícia Civil foi acionada para atender um caso de homicídio em que David Edson da Luz, de 33 anos, foi morto a facadas. Segundo informações preliminares, o suspeito do crime é o próprio padrasto da vítima, um homem de 65 anos.
De acordo com as primeiras apurações, após cometer o homicídio, o padrasto teria injetado uma alta dose de insulina, aparentemente em uma tentativa de suicídio. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado clínico da suspeita segue sob avaliação médica.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as conclusões e a motivação do crime. O local foi periciado, e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias, e os laudos periciais deverão auxiliar na conclusão do caso.
*Com Polícia Civil