Homem é levado à delegacia após ameaçar ex-companheira em Ponta Grossa

Mulher relatou perseguições, mensagens intimidadoras e temor pela própria segurança e a dos filhos; caso foi registrado como violência doméstica e familiar

0 11

Da Redação

Ponta Grossa – Homem foi conduzido à delegacia de Ponta Grossa neste domingo (28) após ameaçar sua ex-companheira, no bairro Ronda. O caso foi registrado pela Polícia Militar como ameaça contra mulher em condição de violência doméstica e familiar.

Segundo a ocorrência, a vítima relatou que não mantém qualquer relação com o autor há cerca de dois anos, já que moram em estados diferentes. Na data dos fatos, porém, o homem apareceu sem aviso prévio em sua residência, na Rua Marquês do Paraná, acionando o interfone. A mulher pediu que fosse informado ao ex que não desejava conversar com ele, mas o autor respondeu que permaneceria no local, afirmando “ter tempo para esperar”.

Diante da insistência, a vítima acionou a Polícia Militar. Aos policiais, ela contou ainda que vinha recebendo diversas mensagens de texto, ligações e e-mails do suspeito, com conteúdo intimidador. Em uma das mensagens, ele teria enviado até mesmo uma contagem regressiva por e-mail, sugerindo que poderia entrar em sua casa, além de afirmar que a vítima teria que obedecê-lo.

Assustada, a mulher disse sentir-se psicologicamente e moralmente ameaçada, além de temer pela segurança própria e de seus filhos.

O homem, por sua vez, alegou aos policiais que esteve no local apenas para tentar conversar com a ex-companheira, justificando dificuldade em estabelecer contato por outros meios.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos e demais providências.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.