Homem é ferido com arma branca e foge de hospital após atendimento em Arapoti

Polícia Militar prendeu a esposa suspeita de causar os ferimentos; caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20), na Vila Romana

0 11

Da Redação

Arapoti – Na madrugada desta quarta-feira (20), uma equipe do 1° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Vila Romana, em Arapoti, nos Campos Gerais.

Um homem deu entrada no hospital municipal com ferimentos na mão, causados por arma branca. Segundo informações preliminares, as lesões teriam sido provocadas por sua esposa.

Após diligências, os policiais localizaram a mulher em frente à residência do casal. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Ao retornar ao hospital, a equipe policial foi informada pelos funcionários que a vítima havia deixado o local sem receber alta médica. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do homem.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.