Matheus de Lara
Morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, Everton Cardoso, de 27 anos, baleado no tórax e abdômen. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (13), na Rua Odiles Petreski, Vila Operária, e conforme informações que chegaram à reportagem do Página Um News, o autor do assassinato é conhecido como ‘Gadeia’.
Em conversa com o sargento Banks, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência juntamente a equipe do Siate, o rapaz foi encontrado próximo de sua residência. “A vítima foi localizada em decúbito ventral (bruço). Realizados todos os primeiros procedimentos, ele apresentou ferimentos no tórax e abdômen”, descreve. Everton foi alvejado pela frente quando fugia de seu executor.
Ainda não se sabe o que motivou o crime, e as equipes da Polícia Militar e Civil seguem com as buscas do atirador, como também com a investigação.
Quanto a vítima, ele possuía mandado por roubo e era investigado por participação em homicídio ocorrido no ano de 2019. Também seria usuário de droga, disse um investigador de polícia.