Homem é detido após disparos de arma de fogo em via pública

0 109

Da redação

Ponta Grossa – Na noite desta quinta-feira (26), a Polícia Militar foi acionada após diversas denúncias de disparos de arma de fogo em via pública no bairro Contorno. A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, na Rua Maria Avelina Martins Braga.

Segundo informações da PM, ao chegar ao local indicado, os policiais identificaram a residência mencionada nas denúncias. Após chamarem pelo proprietário da casa, foi realizada uma busca que resultou na localização de um revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas.

O homem confirmou ser o proprietário da arma, que foi apreendida no momento. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.