Homem é baleado no Jardim Primavera e tiro pode ter partido de policial militar

0 9

Da Redação

Por volta das 15h30 de sexta-feira (25), Corpo de Bombeiros de Castro, por meio do Siate, precisou socorrer homem baleado na rua Félix Tadeu Meyer, região do Jardim Primavera, em Castro.

A vítima, de 35 anos, encontrava-se consciente, orientado, e deitado no terreno da residência. O mesmo apresentava ferimento perfurante na perna direita. No local também estava a Polícia Militar, que registrou a ocorrência.

Apresentando ferimentos moderados, sem risco de morrer, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto a Unidade de Pronto Atendimento, UPA de Castro.

Resistência ao policial?

Por meio de boletim diário da PM à imprensa, uma mesma ocorrência, no local e horário, foi registrado. Nele constava que o homem era procurado e teria apresentado resistência a prisão. Os policiais cumpriam mandado de prisão contra ele, que era procurado por homicídio.

Procurada pela reportagem, a PM não retornou ao contato e até o momento não esclareceu se o tiro partiu de um de seus policiais.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!