Da Redação*
Tibagi – A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da delegacia de Tibagi, cumpriu nesta sexta-feira (22) mandado de prisão preventiva contra homem de 46 anos investigado pelo homicídio ocorrido na noite de sábado (16) na região do Faxinal dos Empossados.
O investigado foi preso ao se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos, após prisão preventiva ter sido decretada pelo Juízo Criminal de Tibagi. Após os procedimentos de rotina, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Telêmaco Borba, onde permanece à disposição da Justiça.
Relembre
José Orestes Gonçalves de Oliveira, 45 anos, foi morto a tiros por possível desentendimento familiar. Segundo relatos de familiares e autoridades, a vítima foi atingida por três disparos nas costas e não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos fugiu imediatamente após o crime. Equipes da Polícia Militar, da Polícia Científica de Telêmaco Borba e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionadas para atender a ocorrência. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML, onde passou por exames de necropsia.
*Com Jornal Tibagi