Da Redação
Ponta Grossa – Gledson Willian Kwiatkowski, de 30 anos, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (29) após ser atingido por disparos de arma de fogo na Rua Odilon Moro, bairro Chapada, em Ponta Grossa.
A situação ocorreu por volta das 23 horas, quando a polícia foi acionada para atender situação de tiroteio. Ao chegar no local, as autoridades encontraram Gledson já sem vida, atingido pelos disparos.
A equipe do Samu foi chamada e confirmou o óbito no local. A área foi isolada pela polícia, que acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) para dar continuidade aos procedimentos de investigação.
Natural de Ponta Grossa, Gledson era metalúrgico e tinha 30 anos. Seu corpo será velado na residência de sua família, localizada na Rua Patativa, bairro Piriquitos. O sepultamento está marcado para o sábado (31), às 10 horas, no Cemitério Colônia Moema.
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, vai investigar o caso. As autoridades não repassaram maiores informações, sendo esse mais um dos diversos assassinatos ocorridos em Ponta Grossa nos últimos dias.