Homem com tornozeleira morre após ser baleado pelo ‘Choque’

0 320

Da Redação

Ponta Grossa – Diones Rodrigues de Quadros Miranda, de 31 anos, morreu após confronto com equipes do Pelotão de Choque da Polícia Militar (PM), no bairro Buenos Aires, região do Contorno, em Ponta Grossa. A situação ocorreu na Rua Rosa Schoemberger, por volta das 22 horas.

De acordo com informações da PM, a ação começou após chamado para caso de violência doméstica. O suspeito teria disparado contra sua convivente, adolescente de 17 anos, e fugido em seguida.

As buscas levaram equipes a um homem em terreno próximo, após pular o muro de residência. Os policiais realizaram o cerco e, ao tentar abordar Diones, que estaria com sua arma de fogo apontada para os policiais, reagiram com disparos. Apesar de inicialmente apresentar sinais vitais, o Samu foi acionado, mas o óbito foi confirmado no local pela equipe médica.

No momento da abordagem, o rapaz estava utilizando tornozeleira eletrônica e a arma que portava foi apreendida. As polícias Civil e Científica estiveram no local para realizar procedimentos de remoção do corpo e perícia.

Até agora, o Serviço Funerário de Ponta Grossa não repassou informações quanto a velório ou sepultamento.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.