Da Redação
Ponta Grossa – Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM de Ponta Grossa) foram acionadas, pouco após à 0h30 desta quinta-feira (16), para apoiar o Samu em ocorrência de disparo de arma de fogo que feriu homem no bairro Uvaranas.
No local, a equipe encontrou a vítima, de 54 anos, que relatou ter sido surpreendida por três pessoas próximo à sua residência. Dois homens e uma mulher se aproximaram, e um dos suspeitos efetuou aproximadamente cinco disparos. De acordo com a GCM, um dos projéteis atingiu o rosto do homem na região da bochecha. Após os tiros, as três pessoas fugiram.
Dentro da ambulância do Samu, a vítima identificou o autor dos disparos como sendo um menor de 17 anos, acompanhado por mulher de 19 anos e outro menor, também de 17 anos. Ele também informou que o trio fugiu em um Fiat Uno vermelho, cuja placa não foi possível identificar.
Após o atendimento e a coleta de informações, as equipes Gat Hotel e Gat Índia realizaram diligências nas imediações, mas não conseguiram localizar os autores. Como foram duas ambulâncias, uma Alfa (médico) e outra Bravo (enfermeiro), o homem foi encaminhado pela equipe médica ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, a fim de receber atendimento e avaliação das lesões. Seu quadro clínico não foi oficialmente informado pelas autoridades.