Da redação
Ponta Grossa– Funcionários de farmácia localizada em uma das ruas mais movimentadas de Ponta Grossa, passaram por momentos de terror após o estabelecimento ser alvo de assalto, por um homem portando arma de fogo, acompanhado de uma mulher, na noite desta quinta-feira (27). A situação aconteceu na rua Balduíno Taques, região da Vila Estrela. As vítimas conseguiram descrever aos agentes como eram os autores do roubo.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local por volta das 22h20. Para a polícia os funcionários da farmácia disseram que “um homem de altura mediana, pele morena e magro, trajando
camiseta rosada e calça jeans, acompanhado de uma mulher de aproximadamente 1,60 de altura, magra, cabelos tingidos de rosa e laranja, trajando um macacão de cor preta com uma blusa da mesma cor adentraram a farmácia e ao se aproximarem do caixa, o homem fazendo uso de uma arma de cor preta, cano mais longo e com uma marca branca, anunciou o assalto subtraindo mercadorias e certa quantia em dinheiro”, descreve a PM
Testemunhas disseram que após o roubo, o autor e a mulher “se evadiram a pé sentido Vila Nova”, relata a equipe no boletim.
Até o fechamento dessa matéria, a Polícia Militar não divulgou se algum suspeito havia sido localizado ou preso pela equipe.