Homem agride a mãe e é preso em Ponta Grossa após confirmação de mandado judicial
Caso de violência doméstica ocorreu no bairro Contorno; agressor, de 37 anos, foi detido dentro da própria residência
Da Redação
Ponta Grossa — Um homem de 37 anos foi preso na manhã de quarta-feira (10) após agredir a própria mãe durante um desentendimento familiar, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada às 10h56 na Rua Maria de Lurdes Ferreira e mobilizou uma equipe da Polícia Militar.
De acordo com o boletim policial, a mulher acionou o 190 relatando que havia sido agredida fisicamente pelo filho. Ao chegar ao endereço, os policiais fizeram contato com a vítima, que confirmou as agressões e descreveu o conflito que havia ocorrido minutos antes.
O agressor ainda estava na residência quando a equipe realizou a abordagem. Durante a identificação, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele — cujo teor não foi divulgado.
Diante da confirmação da agressão e da ordem judicial vigente, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. A vítima foi orientada quanto às medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha.