Da redação
Castro – A Guarda Municipal prendeu, na manhã deste domingo (2), um homem suspeito de furtar o celular de um médico durante uma consulta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com as informações, o suspeito teria passado por atendimento médico e, ao deixar a unidade, o profissional percebeu que seu celular, que estava carregando no consultório, havia desaparecido. A Guarda Municipal foi acionada e iniciou diligências, já que o indivíduo era conhecido no meio policial.
A equipe conseguiu localizar o suspeito na Rua Odiles Petreski, no bairro Canta Galo, onde realizou a abordagem. Durante a revista, os agentes encontraram o celular furtado, que foi devolvido ao proprietário.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado e permanecerá à disposição da Justiça.