Guarda Municipal de Castro encontra pé de maconha durante patrulhamento no Socavão

0 95

Da Redação

Castro – O que era para ser um patrulhamento de rotina da Guarda Municipal – Equipe Rural acabou revelando mais do que se esperava no Sítio Paiol, Ribeirão dos Pinheiros, no distrito de Socavão. Durante a ação, que visava apurar denúncias de furtos e um assalto recente na região, os agentes encontraram um pé de maconha de aproximadamente 2,20 metros sendo discretamente arrancado e arremessado atrás de uma cerca.

A cena curiosa ocorreu enquanto os guardas conversavam com um suspeito. Sua esposa, ao perceber a presença da equipe, tentou se livrar da planta de forma pouco discreta. O arbusto, posteriormente identificado como Cannabis sativa, foi apreendido, e o casal acabou sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

O homem já era investigado por outros crimes na região. Ele é apontado como autor de um assalto violento, no qual um idoso foi atacado com pauladas na cabeça e jogado em um lago antes de ter sua motocicleta roubada. Além disso, ele teria cometido o furto de outra motocicleta, posteriormente abandonada em um terreno baldio no próprio distrito de Socavão.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Fale com o P1 News!