Família identifica após três dias homem agredido e morto em Castro

0 1.884

Da Redação

Castro- Foi identificado nas últimas horas o corpo de Joilson Inocencio Batista, 36 anos, morto após ser agredido no final de semana no Jardim das Nações, em Castro.

Joilson era residente em Pinhalão e natural da cidade vizinha, Tomazina. O caso que chocou os moradores de Castro ocorreu por volta das 21h30 de sábado (14), após pai e filho confundirem a vítima com um ladrão. Joilson foi violentamente agredido por dois homens- pai e filho, e entrou em óbito no interior da ambulância do Samu.

De acordo com informações, a vítima trabalhava cuidando dos pertences de uma obra nas proximidades da rua Matilde Baer com Francisco Pianowski, saiu para comprar sua janta e quando voltou foi surpreendido pelos agressores.

A situação mobilizou a Guarda Municipal, que também auxiliou nas diligências e buscas pelos suspeitos. Após serem detidos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, para esclarecimentos sobre o crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

A Polícia Civil segue investigando e apurando o crime. As autoridades ainda não revelaram oficialmente maiores detalhes sobre o caso. Velório e sepultamento de Joilson acontecem em Pinhalão, com previsão de sepultamento para a manhã de quarta-feira (18).

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!