Família de Ponta Grossa é sepultada após trágico acidente que vitimou seis pessoas na BR-116

0 273

Da Redação

Ponta Grossa – Os corpos de Diego Rattes Guimarães, 33 anos; Rafaela Fernandes da Silveira, 32; Renata Fernandes, 36 anos, e seus pais, Celso Miguel da Silveira, 68, e Helena Fernandes da Silveira, 61, foram sepultados no domingo (1º), no Cemitério Parque Campos Gerais, em Ponta Grossa.

Sob forte comoção, a cerimônia de despedida aconteceu na Capela do cemitério e reuniu familiares e amigos. No mesmo local, além das irmãs, pai e mãe, também foi velado Diego, noivo de Rafaela.

Mais tarde, o caminhoneiro Edson Luis dos Santos, 49 anos, também vítima do acidente, foi sepultado em Guarapuava, sua cidade natal.

O trágico acidente ocorreu na noite de sexta-feira (30), na BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas estavam em um Chevrolet Cobalt que seguia em direção a São Paulo quando o veículo parou atrás de uma carreta devido a congestionamento. Um segundo caminhão, que vinha no mesmo sentido, não conseguiu frear a tempo, prensando o carro.

O acidente resultou na morte das seis pessoas e de um cachorro, que também estava no veículo.

O caso mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros e autoridades policiais da PRF e IML, além da delegacia de Polícia Civil em São José dos Pinhais, responsável pelo caso.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!