Da Redação
Castro- Segundo caso de homicídio em pouco mais de 48 horas foi registrado em Castro, no final da tarde deste domingo (22).
Desta vez, o crime ocorreu no Jardim Arapongas. A agressão aconteceu às 16h07, conforme registros de câmeras de monitoramento de uma edificação.
O caso mobilizou a Polícia Militar (PM) até a rua Teófilo Condessa Vilela, próximo à Escola Municipal Dr. Jair Lopes. A vítima foi socorrida em estado grave após ser golpeada em região do tórax. O socorro do Samu foi acionado e o encaminhou com urgência ao Hospital Regional Universitário de Ponta Grossa, onde foi confirmado o óbito. Tanto o suspeito quanto o rapaz agredido caminhavam juntos pela rua, a princípio, eles se conheciam e eram amigos.
O agressor fugiu do local e ainda não foi localizado pelas autoridades policiais, mesmo com todas as diligências realizadas.
A vitima foi identificada como Evandro Silva, mas sua idade não foi divulgada. O caso gerou muita comoção entre parentes, amigos e vizinhos dele.
Ficará a cargo da Polícia Civil as investigações sobre o crime. O corpo vai passar por exames no Instituto Médico Legal.