EXCLUSIVO: Apreendido terceiro envolvido na morte e decapitação de duas moças em Piraí do Sul

0 13

Sandro Adriano Carrilho

Pirai do Sul – Foi apreendido perto das 11 horas dessa sexta-feira (18), o terceiro envolvido na morte das jovens Luana Lopes Teles, de 17 anos, e Cintia Marques da Silva, de 23 anos. De acordo com o delegado Jairo Duarte de Camargo, o rapaz de 17 anos estava dormindo num colchão, em uma casa abandonada no bairro Cristo Redentor, em Piraí do Sul, e não ofereceu resistência. Inclusive, continua o delegado, foi possível chegar até ele após populares começarem a ligar e informar que havia um rapaz pedindo comida nas casas.

Na tarde de quinta-feira (17), outros dois envolvidos já haviam sido pegos. Um rapaz de 18 anos que está recolhido na Cadeia Pública de Castro e outro menor, de 13 anos, irmão desse de 17 anos, transferido para Ponta Grossa.

Entenda o caso

As moças haviam sido vistas pela última vez após passarem por dois bares e um posto de combustíveis entre a noite de sábado e madrugada de domingo (13). Inclusive, imagens de câmeras desse posto mostraram que elas entraram em um veículo.

Com o início das investigações, a polícia identificou o carro e na zona rural de Piraí do Sul chegou ao proprietário que estava junto de um adolescente.

Levados para a delegacia de polícia, no trajeto esse mesmo adolescente, de 13 anos, relatou que eles mataram as moças, inclusive levou a polícia até os corpos desovados. Não demorou, a polícia encontrou os cadáveres de Luana e Cintia, enterrados na região do Morro da Onça, alto do Bairro das Brotas, município de Piraí do Sul.

Os autores dessa brutalidade fizeram sexo com as duas moças, as mataram, cortaram suas cabeças, e ainda transaram com os corpos decapitados.

Foram utilizados nesses crimes, continua o delegado, um facão e uma espingarda. Além dos cortes, perfuração a bala no crânio, tórax e costas pode ser observado, mas só COM a conclusão do laudo cadavérico poderá se confirmar com exatidão essa informação.

Corpos

As cabeças foram encontradas em locais separados, distância de aproximadamente 30 metros das demais partes do corpo.

Perguntado se o maior de idade envolvido no crime possui sinais de distúrbio mental, a autoridade policial respondeu que “aparentemente não, mas ele é bem estranho”. Disse, também, que durante toda a oitiva permaneceu em silêncio.

Com 18 anos de polícia, delegado Jairo afirmou nunca ter se deparado com um crime tão violento e sem explicação.

Tipificação

Os crimes que o rapaz de 18 anos irá responder, caso prove sua autoria, são homicídio qualificado, ocultação de cadáver e vilipêndio de cadáver.

Quanto aos menores, ato infracional análogo aos três crimes mencionados.

Imagens fornecidas pela Polícia Civil de Piraí do Sul

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!