Estudante de medicina de PG é encontrado morto em sua casa no Paraguai

0 504

Da Redação

Cidade de Leste – O corpo de Alessandro William Hilgemberg, um estudante de Medicina, brasileiro de 36 anos que residia em Villarrica, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 6h30, em sua residência localizada na Rua Major Alfredo, no bairro Pablo Rojas, em Ciudad del Este. Hilgemberg estava em posição ventral decúbito, vestido apenas com calções e sem camisa, conforme o relatório da 4ª Esquadra, polícia paraguaia. Ele era natural de Ponta Grossa, cidade onde ocorreu seu sepultamento na tarde desta quarta-feira (31), no Cemitério São João Batista.

A promotora do caso, Olga Melgarejo, relatou que foram encontradas substâncias no local que podem ter levado a uma overdose fatal. Contudo, a agente ainda não conseguiu identificar a droga específica envolvida e confirmou que não havia sinais de violência no corpo.

A descoberta do corpo ocorreu após o parceiro de Hilgemberg, preocupado com a falta de respostas às suas ligações e mensagens desde o domingo (29), solicitar à proprietária do imóvel que abrisse a casa. Ao entrar, encontrou o estudante já sem sinais vitais.

Imagem: Reprodução/ redes sociais

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!