Estelionatário suspeito de aplicar vários golpes é preso na região

0 12

Da Redação

Teixeira Soares – Ação conjunta entre a Polícia Civil de Teixeira Soares e Ponta Grossa, em cumprimento a três mandados judiciais, sendo dois de busca e apreensão e uma de prisão, localizaram e prenderam o suspeito de 41 anos pela prática de estelionato, na tarde de quinta-feira (5). A prisão aconteceu no município de Teixeira Soares.

Conforme Polícia Civil, o crime foi registrado no final do ano passado, em Ponta Grossa, em que proprietários de uma empresa distribuidora de alimentos teriam iniciado uma suposta negociação para o fornecimento de produtos à escolas e creches públicas. O suposto contrato alcançaria o valor de R$ 9 milhões. “O estelionatário seria o intermediário da negociação, e fazendo reiterados pedidos de valores a título do pagamento de taxas, causou às vítimas um prejuízo de cerca de R$ 260.000,00. Ciente de que as vítimas teriam procurado a polícia, o suspeito passou a ameaçar a família”, descreve a polícia.

Diante dos fatos, durante o inquérito policial foi deferida medida cautelar e decretada a prisão preventiva.
Além de diversos crimes de estelionato, o homem também apresenta passagens por homicídio, corrupção de menores, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.