Entrega de marmita para criança em cemitério deixa motoboy intrigado

0 826

Da Redação

Ponta Grossa – Na noite de quinta-feira (02), motoboy viveu uma experiência inusitada quando realizava uma entrega na vila Vicentina. Ele tinha a missão de entregar uma marmita e um refrigerante, pago antecipadamente, para um cliente que supostamente seria uma criança. Ao chegar no local combinado, ele não encontrou ninguém.

Ao entrar em contato com o cliente, foi informado que deveria levar o pedido até o Cemitério São Vicente de Paulo, onde a mãe da criança estaria. Intrigado e apreensivo, o motoboy não avistava nenhuma pessoa nas redondezas e a rua, mal iluminada, só aumentava a tensão da situação.

Desafiando seus próprios medos, ele decidiu verificar as intermediações do cemitério, que já estava fechado. Apesar das mensagens do cliente chegando, o motoboy não conseguia abrí-las. Foi então que a criança apareceu novamente, insistindo que o lanche fosse entregue para sua mãe no cemitério. Contudo, em poucos segundos, de acordo com o trabalhador, a criança desapareceu misteriosamente.

Sentindo-se cada vez mais perturbado, o entregador entrou em contato com o estabelecimento que preparou o alimento para relatar o ocorrido, mas sem obter uma resposta clara, resolveu ir embora. A reportagem teve acesso ao áudio que ele encaminhou aos colegas de profissão, e foi visível em seus relatos ele estar muito nervoso e abalado pelo ocorrido.

No áudio, ele informou que entre a entrega e o restaurante eram dois minutos de trajeto. O momento deixou ele tão apreensivo que teve até dificuldades em pilotar sua motocicleta. O lanche retornou com ele para ser entregue ao estabelecimento.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!