Engenheiro agrônomo morre após cair em silo de grãos em Tibagi; vítima era natural de Castro

0 1.171

Vinicius Fontes

Tibagi – Trágico acidente de trabalho resultou na morte do engenheiro agrônomo Marco Antonio Shozo Takesaki, de 59 anos, na tarde desta segunda-feira (7), na região do Santa Maria, próximo à BR-376, em Tibagi.

Natural de Castro e com família em Piraí do Sul, Takesaki caiu no interior de um silo de grãos e ficou soterrado.

A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros por mais de nove horas. Para localizar o corpo, os socorristas precisaram cortar parte da estrutura do silo e realizar a retirada manual dos grãos do secador, com auxílio de trator e enxadas. A vítima foi encontrada já sem vida nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (8).

A Polícia Científica e a Polícia Civil acompanharam o caso, que ainda será investigado para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

Marco Takesaki era engenheiro agrônomo e muito conhecido no setor agrícola da região. Seu corpo segue sendo velado na Capela do Luto Santana, em Ponta Grossa, com sepultamento às 17 horas desta terça-feira (8), no Cemitério Parque Campos Gerais.

A tragédia causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.