Engavetamento envolveu nove veículos na BR-376

Engavetamento envolveu nove veículos na BR-376

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atualizou no início da madrugada desta sexta-feira (20), o número de veículos que se envolveram no engavetamento na tarde de quinta-feira (19), em Ponta Grossa. Ao todo foram cinco caminhões e quatro veículos que bateram, e deixou quatro pessoas feridas levemente. O acidente aconteceu no quilômetro 493 da BR-376, na Avenida Presidente Kennedy.

Conforme PRF, a colisão ocorreu em trecho com forte declive, onde dois caminhões reduziram a velocidade para utilizar o retorno da trincheira. Com isso um terceiro caminhão que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo. Em sequência ocorreu a sequência de colisões, envolvendo outros veículos.

A pista ficou interditada entre às 17h20 e 19h50, sentido Norte, com o trânsito fluindo pelo acostamento. 12 quilômetros de fila foi formado.

Somente um dos automóveis foi recolhido ao pátio contratado da PRF por ausência de responsável, e os demais veículos foram liberados aos condutores no local. No local equipes do Corpo de Bombeiros e Concessionária CCR também prestaram atendimento.

As vítimas foram encaminhadas para o atendimento no Hospital Regional, Pronto Socorro Municipal e UPA Santana.

*Com informações e imagem PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!