Encontrado em fossa corpo de trabalhador no Catanduvas, em Carambeí

Matheus realizava raspagem de esterco

0 14

Emerson Teixeira

Carambeí — Equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa e do Bombeiro Comunitário de Carambeí encontraram na manhã de sexta-feira (21), na região do Catanduvas, em Carambeí, o corpo de Matheus Felipe Cenovicz, 24 anos, que horas antes havia desparecido após o trator que operava cair acidentalmente em uma fossa de dejetos, altura de quatro metros, na Fazenda Rincão. Segundo a Polícia MIlitar, ele realizava raspagem de esterco.

Para o agente da Defesa Civil, Marcos Mendes, a informação que chegava para a reportagem do Página Um News era de um trabalhador que havia caído em uma fossa. “O rapaz não conseguiu sair, ficou de ponta cabeça, com as rodas do trator pra cima”, descreveu Mendes.
As equipes trabalharam no esgotamento da fossa para acessar o operador da máquina, que foi encontrado sem vida. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram chamadas para acompanhar a ocorrência e acionar o Instituto Médico-Legal (IML), assim que o corpo fosse retirado.

Antes do resgate do corpo, Mendes explicava que, apesar de ainda não haver confirmação oficial da morte, a situação indicava uma grande possibilidade do trabalhador ser encontrado sem vida, o que confirmou-se no decorrer dos trabalhos.

O corpo de Matheus está sendo velado na Capela Luto Santana, com sepultamento previsto para às 13h30, no Cemitério Parque Jardim Paraíso, na cidade de Ponta Grossa.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.