Empresário de 86 anos e filho de 60 são encontrados mortos em casa anexa a Auto Escola
Da redação
Ponta Grossa- Na tarde desta sexta-feira (14), uma triste descoberta abalou os moradores do bairro Órfãs, em Ponta Grossa. Pai e filho foram encontrados mortos na residência que também funcionava como autoescola.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores que estranharam a falta de movimentação no local há vários dias. Ao chegar, os policiais constataram o falecimento das duas vítimas. O caso ocorreu na Auto Escola Nacional, na rua Antônio João.
A área foi isolada pela PM e foram acionadas as equipes da Polícia Civil, da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia e o recolhimento dos corpos.
As primeiras informações apontam que as vítimas eram o proprietário da autoescola, sendo idoso de 86 anos, identificado como Altair Onofre dos Santos, e seu filho, homem com necessidades especiais de aproximadamente 60 anos. Há suspeitas de que os corpos estejam no local há alguns dias.
A Polícia Civil já iniciou um inquérito para apurar as causas das mortes. Há alguns meses, a autoescola estava envolvida em ações judiciais movidas por ex-funcionários e clientes que não tiveram seus serviços devidamente realizados.