Dupla é detida com 380 gramas de maconha em Castro

Dupla é detida com 380 gramas de maconha em Castro

Matheus de Lara

Dois homens de 30 e 39 anos sendo um identificado como ‘Chulé’, foram presos na manhã de domingo (30), perto das 11h30. A abordagem aconteceu na Travessa Cristiano Kugler, Jardim Primavera I.

De acordo com as informações, um dos indivíduos ao perceber a presença dos policiais, correu para dentro de uma residência. Diante da situação, foi encontrado dentro da residência no sofá de um dos quartos, um tablete de maconha pesando 365 gramas e vários objetos que outras pessoas que estavam no local, não souberam informar a procedência.

Em diligências, em cima de uma cama cinco buchas de maconha totalizando 15 gramas, e certa quantia em dinheiro no bolso de um dos rapazes foram localizados. Em seguida a dupla foi encaminhada para a delegacia.

Adolescente apreendido

Em outra ocorrência de tráfico de drogas, por volta das 21h20, na Vila Santa Cruz, dois indivíduos – sendo um adolescente de 15 anos – em frente a uma residência na Travessa Alcides Barreto Vaz, ficaram nervosos e tentaram fugir com a chegada dos policiais. Próximo a um dos abordados, foi encontrado no chão três buchas de maconha. Dentro do imóvel no guarda roupas, outras quatro buchas totalizando 13 gramas do mesmo entorpecente, e um recipiente com mais sete buchas de cocaína pesando cinco gramas foram apreendidos. O adolescente foi encaminhado a delegacia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!