Da Redação
Ponta Grossa – Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (4) na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373, em Ponta Grossa, deixou duas pessoas mortas e a cidade de Cândido de Abreu em luto.
A colisão aconteceu por volta das 4h30 e envolveu um carro da Saúde de Cândido de Abreu e um caminhão, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o local.
Gessica Hurko, passageira de 33 anos, não sobreviveu ao acidente, falecendo no local. Outro falecido foi o motorista Nelson Koziel, de 56 anos, após ser socorrido pelas equipes de socorro. Ele entrou em óbito horas depois no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG). A terceira vítima, Cecília Hurko, 73 anos, mãe de Géssica, teve ferimentos considerados graves e foi encaminhada para o HU-UEPG. Outras duas pessoas apresentaram ferimentos leves.
Conforme apurado pela equipe da PRF, carro VW Gol realizou uma manobra de acesso irregular, cruzando a via para seguir no sentido Curitiba, momento em que colidiu com a frente de um caminhão Iveco, que trafegava no sentido oposto. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.