DRAMA FAMILIAR – Homem de 37 anos que perdeu o irmão oito dias atrás é encontrado morto dentro de casa em Carambeí
Vinicius Fontes
Carambeí – Foi sepultado nesta segunda-feira (14), Alecio Ribeiro dos Santos, 37 anos, encontrado morto dentro de uma residência, na tranquila Rua Geraldo Los, no Jardim Central, na região da Colônia. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8h45 de domingo (13) após o Centro Municipal de Saúde reportar a situação.
Segundo informações repassadas à PM, um médico da unidade esteve no local e confirmou o falecimento, que inicialmente foi classificado como morte natural. Ainda assim, por se tratar de pessoa jovem e sem registros conhecidos de problemas de saúde, o local foi isolado e a Polícia Científica chamada para os procedimentos padrões.
Apesar do acionamento pericial, o corpo não foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, o que reforça a morte natural. Pessoas próximas à vítima relataram que Alecio teria sofrido um infarto, embora a causa oficial ainda não tenha sido revelada pelas autoridades e familiares do rapaz.
Alecio era irmão de Alexsandro Ribeiro dos Santos, de 40 anos, conhecido como “Sabotage”, que foi encontrado morto no sábado (5), no Rio Tibagi, nas proximidades do distrito de Uvaia. Corpo foi sepultado no domingo.
A família, abalada, enfrenta agora a perda de dois entes em um curto intervalo de tempo.