Dois suspeitos de homicídio são presos no mesmo dia em Castro

Dois suspeitos de homicídio são presos no mesmo dia em Castro

Matheus de Lara

Na tarde de sábado (3), por volta das 13h30, Polícia Militar foi acionado pelo Samu, para dar apoio a um jovem de 19 anos, que estava alterado na Rua Cristiano Kugler, São Francisco. Em abordagem e com informações sobre o homicídio registrado na madrugada, foi constatado que o rapaz era suspeito de praticar o crime. Durante deslocamento para a delegacia, outro suspeito de matar Jefferson Pereira dos Santos, de 24 anos, um adolescente de 15 anos, foi abordado e encaminhado para a unidade policial.

O homicídio aconteceu na madrugada de sábado (3), por volta das 2 horas. A vítima Jefferson, conhecido como Pajé, era morador do bairro Canta Galo e foi morto com três golpes de faca nas costas. O crime aconteceu na Rua Jack Fadel, Invernada do Matadouro. A Polícia Civil investiga o caso. O local também é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Em atendimento, Samu foi a primeira equipe a chegar no local, e o médico plantonista constatou o óbito da vítima. Em seguida, Polícia Militar deu apoio a ocorrência e isolou o local. Logo depois, Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), de Ponta Grossa, estiveram no local para investigação, perícia e recolhimento do corpo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!