Matheus de Lara
Na tarde de sábado (3), por volta das 13h30, Polícia Militar foi acionado pelo Samu, para dar apoio a um jovem de 19 anos, que estava alterado na Rua Cristiano Kugler, São Francisco. Em abordagem e com informações sobre o homicídio registrado na madrugada, foi constatado que o rapaz era suspeito de praticar o crime. Durante deslocamento para a delegacia, outro suspeito de matar Jefferson Pereira dos Santos, de 24 anos, um adolescente de 15 anos, foi abordado e encaminhado para a unidade policial.
O homicídio aconteceu na madrugada de sábado (3), por volta das 2 horas. A vítima Jefferson, conhecido como Pajé, era morador do bairro Canta Galo e foi morto com três golpes de faca nas costas. O crime aconteceu na Rua Jack Fadel, Invernada do Matadouro. A Polícia Civil investiga o caso. O local também é conhecido como ponto de tráfico de drogas.
Em atendimento, Samu foi a primeira equipe a chegar no local, e o médico plantonista constatou o óbito da vítima. Em seguida, Polícia Militar deu apoio a ocorrência e isolou o local. Logo depois, Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), de Ponta Grossa, estiveram no local para investigação, perícia e recolhimento do corpo.