Dois foragidos de Castro são presos em estados vizinhos

Dois foragidos de Castro são presos em estados vizinhos

*Matheus de Lara

Na noite de sábado (7), Polícia Civil de Castro através de informações repassadas para a Guarda Civil de Indaiatuba (SP), prendeu o “Rato”, após fugir da Cadeia Pública de Castro no ano de 2015 com outros seres detentos. Condenado a 18 anos de prisão por dois homicídios (um consumado e outro tentado) em Carambeí. De acordo com a Polícia, ele teria surpreendido as vítimas com vários disparos de arma de fogo, em 2014.

Raro era o único que não foi recapturado. A investigação da Polícia Civil de Castro descobriu que o fugitivo estava vivendo no Estado de São Paulo com documento falso de identidade, e então passou a monitorá-lo.

No momento da prisão, com o objetivo de enganar os policiais, Rato apresentou o documento falso. Diante da situação, recebeu voz de prisão em fragrante pelo crime de falsidade ideológica, com pena de até cinco anos de prisão.

Segundo foragido

Outro homem de 26 anos, com o objetivo de não ser preso em Castro, havia fugido para Santa Catarina. Conforme informações, ele responde pelos crimes de violência doméstica, qual não aceitava a separação, além de diversos furtos. Polícia Civil de Castro repassou a localização exata do foragido para a polícia de Itapema (SC), que acabou prendendo o foragido em 15 de julho.

*Com informações Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!