Da Redação
Ponta Grossa – Corpo foi encontrado durante o final da manhã desta quarta-feira (26), na região da Ponte Preta, limite entre os municípios de Carambeí e Ponta Grossa. O caso foi atendido pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, já que o cadáver estava em solo ponta-grossense.
Homem, ainda não identificado, mas aparentando ter mais de 40 anos, foi localizado no meio da estrada vestindo uma camisa vermelha e um calção bege. A movimentação das viaturas no início da tarde chamou a atenção dos moradores da região, que se mostraram preocupadas com o caso.
A descoberta do corpo mobilizou equipes da Polícia Civil, que, junto com a Polícia Militar e a Polícia Científica, iniciaram o trabalho de investigação. O local foi isolado e passou por perícia para que as autoridades possam entender as circunstâncias do crime.
Até o momento não há informações concretas sobre quando e onde o suposto homicídio ocorreu nem sobre a possível motivação. As investigações seguem em andamento e as autoridades buscam informações que possam levar à identificação dos responsáveis pelo crime. Pelas imagens, é possível ver que o cadáver tinha sinais de sangue pelo corpo, e seus calçados, fora dos pés. A Guarda Civil Municipal também foi acionada e relatou que no corpo, marcas de perfurações foram encontradas no abdômen e no pescoço.
Não há informações sobre a cidade de origem do homem, nem se era morador recente da região.
Outro caso há dois anos
O local é próximo de onde o empresário Evaristo Geraldy Andrade, 63 anos, foi morto em janeiro de 2023. Na ocasião, ele foi alvejado por vários tiros, e faleceu ainda no local. Na época, as autoridades policiais informaram que Evaristo foi vítima de emboscada, quando se preparava para abrir o portão de uma fazenda e acessar com sua caminhonete.